1.8.11

Life Spa - Uma experiência incrível...




Uma amiga muito querida me deu um presente maravilhoso esta semana, devido a um problema de saúde ela não pode aproveitar umas sessões de Manthus que ela já havia adquirido em um Spa.



Como ela já havia sido muito bem atendida pela equipe do Spa pediu que eu fosse no lugar dela utilizar dos serviços. Liguei no Spa e falei com a Sônia que me atendeu muito bem e marcamos a primeira sessão de Manthus.

O Spa é o Life Spa que fica na 107 Norte, muito bem localizado, uma decoração linda, toda baseada em um ambiente marinho, cheio de conchas, peixes, azuis...





A equipe que nos atende é um caso a parte, todas as meninas são super gentis, a Sônia e a Rejane que nos atendem na recepção e a Luclicia que foi quem fez a sessão comigo.

O Manthus è um equipamento computadorizado indolor, não invasivo para o tratamento de gordura localizada e celulite. A sensação que ele dá é de tipo umas cocegazinhas... Eu fiquei dando gargalhadas no início, depois acabei dormindo durante a sessão hehe... No final ainda teve uma sessão de massagem Estética com movimentos intensos para modelar o corpo. A Luclicia disse que uma sessão só não faz efeito, que é necessário pelo menos umas dez para ver diferença, mas eu juro queno outro dia a minha claça jeans entrou mais facilmente..



Combinei com as meninas que ao invés de fazer outra sessão de Manthus ia experimentar uma massagem relaxante para contar como era para meus leitores. e marque a sessão para sexta feira.


Saí do trabalho na sexta feira, cansada , estressada, depois de algumas reuniões terriveis e fui para o Spa... Como sempre fui muito bem recebida, vesti um roupão branquinho, fofinho, cheiroso, calcei um chinelinho e me deitei na maca...



Gente...nem tem como descrever...Quando a Luclicia colocou aquela máscara com recheio de camomila no meu rosto e começou a massagem com aquele óleo cheirosinho...eu fui transportada para outra dimensão... é muito bommmm..Parecia que cada parte do meu corpo ia relaxando e o stress ia escorrendo para fora do meu corpo...


Quando terminou, (que pena que termina né? ), eu desci da maca e parecia que eu tinha perdido metade de minhas pernas...é sério...Minhas pernas não estavam mais tão pesadas... Estavam leves como uma pluma, minhas costas estavam relaxadas, eu estava tão bem que nem parecia que eu tinha trabalhado a semana toda... Que jeito bom de terminar a semana!!!

Troquei de roupa , tomei o chazinho de maracujá, que é outra coisa que ninguém pode deixar de tomar!!!!, e fui embora super relaxada... Claro que vou voltar lá várias vezes!!!!

Peguei algumas informações para passar para vocês mas sugiro que façam uma visita ao sitedeles que é lindo e claro que façam uma visita pessoalmente, e tomem o chá de maracujá!


Eles tem pacotes fantásticos de relaxamento!!!!


Por exemplo se você não tem muito tempo sugiro o Life relaxante que dura 1:30 e é um Ofurô Zen e uma Massagem relaxante e custa 160 reais.


Agora se você tem mais tempo que tal Fazer um Ofurô com Flores e frutas, um Spa para pernas cansadas, Uma massagem Abhyanga ( Massagem corporal com óleo aquecido em movimentos ascendentes e descendentes) e uma terapia Shirodhara ( Terapia indiana com massagem capilar). Este pacote energizante dura 3 horas e custa apenas 295 reais...

E tem pacotes que podem ser feitos a dois...Lembra do que eu disse no post sobre danadisses? Sobre o tempo que temos que ter para o amor? Tem pacotes para casal com banho de vinho tinto e incluem até lanchinho...


Então vamos nos mimar muito!!!!


Um comentário:

  1. Uauuuu
    Voce descreveu perfeitamente...fiquei louca pra ir!!! Deve ser tudo de bom mesmo, né?
    Beijos

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir