3.8.11

Restaurant Week + Cafeteria Maria Amélia+ Mormaii

O Restaurant Week é um dos mais conceituados e festejados eventos gastronômicos da cidade.
Menus completos com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 29,90 almoço e R$ 39,90 jantar (bebidas, serviço e couvert não inclusos). Além disso existe uma responsabilidade social, pois o Brasília Restaurant Week continua colaborando com a instituição Nosso Lar (Núcleo Bandeirante), responsável por cuidar de crianças e adolescentes abandonados ou afastados da família por maus tratos. Uma pequena doação de apenas R$ 1,00 ,opcional.


Desta vez eu só consegui visitar dois restaurantes:



No 4 Doze Bistrô (412 sul) fui com as amigas do trabalho e foi muito legal! O ambiente é bem bonitinho, decoração simples e me pareceu bem romântico para ir com o namorado em outra ocasião.

Entrada:
Salada 4doze
Alface americana, rúcula, salsão e nozes coberto com molho refrescante de hortelã.

Estava gostosa... Mas eu sempre acho essas saladas uma enganação...Vem tão pouquinho...



Prato Principal:
Polpetone de picanha recheado com dois queijos coberto por molho pomodoro e parmesão acompanhado de purê de mandioquinha
Estava delicioso, muito gostoso mesmo, a carne estava no ponto , no entanto economizaram no gorgonzola, poderiam ter caprichado só mais um pouquinho, ficou parecendo que estavam com dó de colocar queijo... O purê de mandioquinha estava perfeito!!!! Nunca comi mais gostoso!



Sobremesa :
Delicia de frutas com especiarias coberto com iogurte natural
Estava muito gostoso, no entanto fiquei com a impressão que era doce de frutas de lata...Uma amiga pediu para trocar a sobremesa e foi prontamente atendida, o que achei muito delicado por parte da casa...Ela trocou a sobremesa por um fondue de chocolate acompanhado com as seguintes frutas:morango, damasco, abacaxi e kiwi que segundo ela estava simplesmente delicioso.





Valeu a pena !!!!

4 Doze Bistro:

Endereço: 412 sul Bloco C Loja 03

Telefone: (61)3345.4351
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 12h a 15h e das 18 a 0h, sábado e domingo de 12h a 0h


C’est Si Bon Crêperie e Bistrô

No C'est Si Bon não aproveitamos a promoção do Restaurant Week, achamos que não valeria apena,

Escolhemos crepes do cardápio mesmo e a conta ficou mais barata que a promoção do Restaurant week, no entanto demorou muito o atendimento por causa da promoção.






C’est Si Bon Crêperie e Bistrô
ASA SUL, CLS 408 bloco A loja, 05
Brasília - DF - (0xx)61 3244-6353


Ao sairmos de lá fomos ao Maria Amélia Cafeteria onde comemos deliciosos doces. O atendimento deixou a desejar mas as porções são bem servidas. Fica na esquina da 308 Sul.






E na Sexta feira a noite Fui comer no Mormaii do Brasilia Shopping, aproveitando um cupom do Clickon que ganhei de presente no meu aniversário.

Fui muito bem atendida pela gerente da casa, pois mesmo sem tem marcado reserva como solicitado no cupom pude desfrutar do meu presente que era um combo de 30 peças com 2 taças de espumante. Solicitei que fossem trocadas as peças com Kani pois sou alérgica e fui atendida sem problemas . Estava tudo fresquinho e delicioso. E esta foi minha semana gastronômica!!!!




Um comentário:

  1. Adorei a sobremesa principalmente, não sou muito de sair visitando restaurantes, mudarei esse hábito!

    ResponderExcluir