28.7.11

Um mimo danadisse muito especial.


No encontro das Blogueiras do Quadradinho teve um sorteio muito legal da Kert e eu ganhei toda uma linha de tratamento para os cabelos em uma linda sacola de pano...

Mas eu estava de olho em outro mimo... Não desprezando os produtos maravilhosos da Kert mas eu tinha naquele dia um desejo muito maior por outra coisa...

O objeto do meu desejo era um presente que as meninas do Conversas de Salto Alto tinham levado...

A Grisi e a Lucinha são garotas super especiais que trabalham com um produto indispensável e que como diz minha amiga Mirza Braga toda mulher devia ter uma gaveta cheia... São palestras, dicas, danças e produtos sensuais.

E o mimo que elas levaram para o encontro era um destes produtos sensuais... Mas eu não fui sorteada... Quem ganhou foi minha amiga Giselle.

Pobre Giselle... Eu não deixei ela em paz...Enquanto ela não consentiu em trocar o presente dela pelos maravilhosos produtos da Kert que com certeza fizeram maravilhas pelos lindos cabelos longos dela, eu não sosseguei... E ela trocou.

Levei meu mimo para casa toda feliz!!!!!

Olha ele aí:


É bem bonitinho né? E poderoso...

Recomendo o uso com uma pomadinha lubrificante, de preferência com propriedades excitantes, a Lucinha pode dar uma boa assessoria no assunto...

Não é para brincar apenas sozinha viu? Pode brincar acompanhada também...

Um lugar legal para comprar este acessórios na Net é este site aqui




Marque um tempo para curtir você mesma, ou para curtir com o seu parceiro...Se marcamos hora para ir ao dentista, para ir ao restaurante, para quase tudo na vida, porque não podemos marcar hora para estarmos com quem amamos? Porque para o amor só temos o tempo que sobra dos nossos outros afazeres??? Marque hora para amar e cumpra este compromisso e faça dele o mais importante do seu dia a dia.

Os acessórios sensuais devem fazer parte sim da vida de um casal e não apenas como um modo de quebrar a rotina ou de "salvar" um relacionamento. Se usados no dia a dia não vai ser necessário "salvar" nada né???

Entre em contato com a Lucinha e com a Grisi elas podem te ajudar a dar uma incrementada na sua gaveta de danadisses...










3 comentários:

  1. kkkk
    Adorei!!!
    Eu tambem fiquei dei olho, mas não me veio a ideia rápida de trocar com a Gisele, vc foi mais esperta! kkkk
    Beijos!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, só você mesmo Darlana!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk xP

    adorei!

    minha irma tem um! auiehaiuheuaih

    \o/

    acho digno!

    :P

    ResponderExcluir