14.8.11

Blue Lumi Ludurana com Craquelado da Mohda



Não me apeguei muito ainda com os craquelados...Mas tô tentando gostar...Algumas combinações ficam legais, mas algumas não me agradam. Me parece que os craquelados servem bem para revitalizar um esmalte que você já está usando e no meio da semana enjoou hehe...

Vejam a arte de ontem...





Eu usei o Blue Lumi da Ludurana por baixo e o craquelado branco da Mohda que ganhei no evento das Blogueiras do Quadradinho.



Acho que ainda vou gostar... É questão de costume? O que vocês acham?

4 comentários:

  1. Nossa adoro azul comprei um anel dessa cor e acho que vai dar certinho obrigada pela dica dá uma passadinha no meu blog tambem e um otimo dia para voce *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito linda esta cor, você é muito criativa amiga, azul tem uma significação maravilhosa,adoro azul.beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da misturinha. Eu tenho uma queda, quase um abismo, por esmalte azul. Atóron!!! Usei um craquelado do Mohda há algum tempo, na cor azul royal. Muito lindo meeesmo!

    Mulher, tu viu o que eu passo nos sorteios? Aquelas criaturas nem se deram ao trabalho de ler o post. Promonautas desesperadas! Aff...

    Obrigada pela visita e re-visita de curiosidade. rsrs

    Big beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou um luxo!!!
    Mas eu testei alguns e não me acostumei heheheh

    Beijokas

    ResponderExcluir