11.8.11

Do Passado...

Hoje aconteceu algo interessante, quando estava indo para o trabalho tocou uma música que eu não ouvia há muito tempo... Esta música marcou um momento de minha vida. O mais interessante é que no dia anterior uma pessoa com que eu convivi muito nesta época e que fez parte destes momentos marcantes, conversou comigo no Facebook. Depois de muitos anos...

Já aconteceu isso com vocês? Uma série de coincidências que relembram coisas do passado, que te levam a uma nostalgia...

Contando a história ao meu companheiro de viagem ele me disse que a história parecia filme, tinha toques de Cyrano de Bergerac, com cartas de amor sendo escritas por alguém que não era a namorada, tinha traição, tinha um amor proibido, casamento, filhos e uma morte trágica...

Essa é minha vida... Acho que todo mundo tem algumas histórias assim na vida...alguns episódios que se você lembrar parecem mesmo roteiro de novela, de filme...

Sei que me deu saudade... Fiquei nostalgica, me lembrei de tantas coisas daquela época, dos namoros, das ilusões, dos sonhos, mas bola pra frente, que não dá para viver de passado.

Ah a música...Heal the Pain do George Michael.




Heal The Pain

Let me tell you a secret
Put it in your heart and keep it
Something that I want you to know
Do something for me
Listen to my simple story
And maybe we'll have something to show

You tell me you're cold on the inside
How can the outside world
Be a place that your heart can embrace
Be good to yourself
'Cause nobody else
Has the power to make you happy

How can I help you?
Please let me try to
I can heal the pain
That you're feeling inside
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine

He must have really hurt you
To make you say the things that you do
He must have really hurt you
To make those pretty eyes look so blue

He must have known
That he could
That you'd never leave him
Now you can't see my love is good?
And that I'm not him

How can I help you?
Please let me try to
I can heal the pain
Won't you let me inside?
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine

Won't you let me in?
Let this love begin
Won't you show me your heart now?
I'll be good to you
I can make this thing true
Show me that heart right now

Who needs a lover
That can't be a friend
Something tells me I'm the one you've been looking for
If you ever should see him again
Won't you tell him you've found someone who gives you more

Someone who will protect you
Love and respect you
All those things
That he never could bring to you
Like I do
Or rather I would
Won't you show me your heart like you should?

How can I help you?
Please let me try to
I can heal the pain
That you're feeling inside
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine

Won't you let me in?
Let this love begin
Won't you show me your heart now?
I'll be good to you
I can make this thing true
And get to your heart somehow

Curar a Dor

Deixe-me contar um segredo
Coloque em seu coração e deixe lá
Algo que quero que você saiba
Faça uma coisa por mim
Ouça minha pequena história
E talvez teremos algo para compartilhar

Você me diz que é insensível
Como pode o mundo aqui fora
Ser um lugar que seu coração se identifica?
Seja boa para você mesma
Porque ninguém
Tem o poder de te fazer feliz

Como posso te ajudar?
Por favor, deixe-me tentar
Posso curar a dor
Que você está sentindo aí dentro
O que você quiser de mim
Você sabe que serei
Esperando pelo dia
Que você dirá que será minha

Ele deve ter te machucado muito mesmo
A ponto de você dizer o que diz
Ele deve ter te machucado muito mesmo
Para fazer seus lindos olhos ficarem tão tristes

Ele deveria saber
Que ele poderia
Fazer com que você nunca o deixasse
Agora você não vê que meu amor é verdadeiro?
E que eu não sou ele

Como posso te ajudar?
Por favor, deixe-me tentar
Posso curar a dor
Que você está sentindo aí dentro
O que você quiser de mim
Você sabe que serei
Esperando pelo dia
Que você dirá que será minha

Você me deixaria entrar?
Deixe esse amor começar
Não vai mostrar seu coração agora?
Serei bom para você
Posso fazer disso verdade
Mostre seu coração agora

Quem precisa de um amor
Que não pode ser seu amigo?
Algo me diz que eu sou aquele que você procura
Caso você o veja
Você diria que achou alguém que lhe dá mais?

Alguém que te irá proteger
Te amar e respeitar
E tudo mais
Que ele não pôde te dar
Como eu faria
Ou prefiro
Que você mostre seu coração como deveria

Como posso te ajudar?
Por favor, deixe-me tentar
Posso curar a dor
Que você está sentindo aí dentro
O que você quiser de mim
Você sabe que serei
Esperando pelo dia
Que você dirá que será minha

Deixar-me entrar
Deixe esse amor começar
Não vai mostrar seu coração agora?
Serei bom para você
Posso fazer disso verdade
E chegar ao seu coração de alguma forma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário