8.8.11

Ponta Grossa - PR


Oi gente, estou em Ponta Grossa no Paraná, vim fazer um trabalho aqui na UEPG. Estava super preocupada com o frio mas aqui não está fazendo frio. Cheguei em Curitiba onde pegamos o carro da Universidade e viemos para ponta Grossa, passamos por um restaurante na beira da estrada onde almoçamos, quase tres horas da tarde . Comemos uma deliciosa polenta de farinha de milho branco com alcatra, acompanhada de uma salada de alface tomate e picles temperada com um molho feito de vinagre de vinho e especiarias locais. Para beber um suco de uva, mais gostoso que muito vinho por aí. Deliciosa refeição! Do lado tinha uma loja de porcelanas com preços incríveis! Jogo de jantar e chá com 20 peças por 36 reais! Vou tentar comprar um na volta!


Depois continuamos a viagem , passamos pelo parque de Vila Velha onde pudemos ver ao longe as formações rochosas, e fiquei impressionada com os preços absurdos dos pedágios, em menos de 100 km passamos por dois, com preços de 5.90 e 8.40...Absurdo.

Chegamos a Ponta Grossa e nos hospedamos no Hotel Planalto, vou fazer um post só sobre o hotel que é maravilhoso. Tive que sair para comprar um cinto para meu colega que esqueceu o dele e fui a uma loja só para homens onde fui muito bem atendida por duas moças lindas a Lia e a Aline, a loja se chama Comassetto. Vale a pena uma visita!

No jantar fomos ao La Gondola, que vai ganhar um post só dele também.

Agora vou dormir pois amanhã tenho trabalho! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário