24.8.11

Picanhas do Sul. Eles tem muito o que aprender...

Vamos continuar falando sobre restaurantes...

Aproveitando uma promoção do Peixe Urbano comprei um cupom por 29 reais e fui no Picanhas do Sul.

A promoção oferecia um Filé à Moda Picanhas do Sul que é um suculento filé-mignon que desmancha na boca servido fatiado, selado em chapa quente de ferro fundido acompanhado de arroz branco, feijão frito com bacon e mandioca.

A comida estava deliciosa acompanhado de um suco de graviola muito bem feito, atendimento muito bom até o momento em que pasmem...O amigo que me acompanhava encontrou uma pedra no feijão!!!! Ele quase quebrou o dente ao morder a pedra...

Chamamos o garçom, que pasmem mais ainda, riu do incidente, tentou dizer que isso era "NORMAL", E QUE ERA SÓ UMA PEDRINHA... E ficou por isso mesmo...Nem um pedido de desculpas...

Acho que o restaurante ainda tem muito que aprender sobre atendimento, esse tipo de incidente não poderia acontecer e quando acontece o mínimo que deveriamos ter era um pedido de desculpas e não indiferença e galhofa...

Me decepcionei...

Vejam as fotos da pedra...



O tratamento que recebemos acabou com a boa impressão que a comida tinha me dado...Nos lembramos do Chaves...Será que eles acharam que andavamos com uma pedra no bolso para poder colocar no feijão?


UPDATE: Uma amiga deixou o seguinte comentário no Facebook: Darlana, da última vez que fui comer lá tinha uma barata no meio da farofa. Eu não recomendo de jeito nenhum. 24 de agosto às 13:15.
Encontrei com ela depois e ela me contou a história, além de encontrar a barata, quando chamou o garçom teve que escutar o seguinte comentário: Ah...é o calor...nesta época elas entram mesmo na farinha...

Pois é... Sem mais nada a dizer...



7 comentários:

  1. Nossa, não tem nada de normal em uma pedra no feijão. Queria ver se alguem quebrasse o dente por isso, se eles iriam arcar com as dispesas. Tenso isso.
    Adoooreii sei blog.
    seguindo
    Beijoss
    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mêo Dêos...

    eu fui comer lá uma vez, assim que abriu (fizemos uma oferta com eles, também). Grazadeus, não passei por nada parecido. A única coisa que me incomodou na época foi que eles demoravam muito para trazer os pedidos - mas isso até achamos "normal", porque o restaurante só estava começando.

    Fiquei pasma mesmo com esses incidentes. Pedra, barata... nossa, gente, isso é muito sério. Eles precisam ter conhecimento disso e se retratar com quem quer que for. E INSTRUIR MELHOR OS FUNCIONÁRIOS. Onde já se viu ter tais respostas depois de falhas tão sérias como essas???

    Abraço,
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOooosa amyga tô passada!!! como esses esbalelecimentos estão ficando hein?! Acham que por colarem ofertas em sites de compra coletiva estão fazendo um favor pra gente!!! sinceramente estou com pé super atrás em continuar comprando em sites assim, não pelos sites, que cumprem seu papel, mas pelas empresas contratantes que levam os trabalhos nas coxas!!!

    ResponderExcluir
  4. E a graça quando mostramos (fui com minha família) a farofa com barata e o garçom falou que era normal e perguntou se a gente queria outra. (Óbvio que NÃO!!) O pior foi cobrarem a farofa na conta. Nunca mais!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Saber!! Fico sempre de olho nas suas avaliações de restaurantes por aqui! Sair de casa e ainda pagar p/ passar por uma dessas. afff!
    bjuxx lindona!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:28 AM

    Não podem julgar algo que seja um fato isolado e sim reclamar para que o estabelecimento tome suas providencias e não deixe se repitir.
    Resposta para: ReMoTa.... Essa empresa tem 24 anos de tradição em Brasília, vc foi lá em 1988????

    ResponderExcluir
  7. Caro Anonimo, a reclamação foi feita e foi recebida com indiferença e galhofa, não me interessa há quantos anos o restaurante existe e sim o atendimento que eu tive hoje... Tradição não me impressiona, na verdade em geral tradição faz com que o proprietário se acomode e não observe mais o que acontece na sua empresa.

    ResponderExcluir