24.8.11

Picanhas do Sul. Eles tem muito o que aprender...

Vamos continuar falando sobre restaurantes...

Aproveitando uma promoção do Peixe Urbano comprei um cupom por 29 reais e fui no Picanhas do Sul.

A promoção oferecia um Filé à Moda Picanhas do Sul que é um suculento filé-mignon que desmancha na boca servido fatiado, selado em chapa quente de ferro fundido acompanhado de arroz branco, feijão frito com bacon e mandioca.

A comida estava deliciosa acompanhado de um suco de graviola muito bem feito, atendimento muito bom até o momento em que pasmem...O amigo que me acompanhava encontrou uma pedra no feijão!!!! Ele quase quebrou o dente ao morder a pedra...

Chamamos o garçom, que pasmem mais ainda, riu do incidente, tentou dizer que isso era "NORMAL", E QUE ERA SÓ UMA PEDRINHA... E ficou por isso mesmo...Nem um pedido de desculpas...

Acho que o restaurante ainda tem muito que aprender sobre atendimento, esse tipo de incidente não poderia acontecer e quando acontece o mínimo que deveriamos ter era um pedido de desculpas e não indiferença e galhofa...

Me decepcionei...

Vejam as fotos da pedra...



O tratamento que recebemos acabou com a boa impressão que a comida tinha me dado...Nos lembramos do Chaves...Será que eles acharam que andavamos com uma pedra no bolso para poder colocar no feijão?


UPDATE: Uma amiga deixou o seguinte comentário no Facebook: Darlana, da última vez que fui comer lá tinha uma barata no meio da farofa. Eu não recomendo de jeito nenhum. 24 de agosto às 13:15.
Encontrei com ela depois e ela me contou a história, além de encontrar a barata, quando chamou o garçom teve que escutar o seguinte comentário: Ah...é o calor...nesta época elas entram mesmo na farinha...

Pois é... Sem mais nada a dizer...