5.8.11

Blush Cream , Sombra Pure Shine e Delineador Retrátil Vult


No evento das Blogueiras do Quadradinho ( vocês ainda vão ouvir falar muito de nós haha) nós ganhamos alguns presentes da Vult Coméstica . Entre eles o Blush Cream e a Sombra Pure Shine.

O Blush Cream é um blush com uma textura parecida com a de um batom, eu fiquei meio sem jeito na hora de passar por falta de experiência mesmo, mas quando peguei o jeito gostei bastante dele, não fica melecado, dura bastante na pele e fica com aparência de coradinha... São não é muito legal quando você está com as unhas grandes...É bom de carregar na bolsa, não tem perigo de quebrar e é legal para retocar uma maquiagem com a pele sem muito preparo.



A sombra Pure Shine é composta por micropartículas de pérolas e silicone, que proporcionam brilho intenso. Disponível em 21 tonalidades. 14 cores iluminadoras (1 a 14) 07 cores neons (15 a 21)

A minha é a cor 08 um cobre muito bonito, que já usei alguma vezes, a aderência é muito boa, o brilho fica incrível e dura muito mesmo sem primer. Além disso as cores são lindas né? Quero todas!!!!


Outro presente espetacular da Vult foi o delineador retrátil , a gente ganhou o preto, que é acor que eu mais gosto de usar, achei super prático pois morro de preguiça de ficar apontando o lápis...e não me dou bem com o delineador liquido, me borro toda... Ele vem nas cores preto, marrom, castor, prata, pele, azul, verde e lilás. Vale a pena experimentar. Achei bem macio e durou muito, não sai nem com o demaquilante hehe...

Outra coisa que me impressiona é como os produtos da Vult são baratos!!! Gente a qualidade desses produtos pelo precinho camarada são muito impressionantes... Então gente, se joga!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário