10.12.08

Desafio 21 dias...Retrospectiva.

Nossa que tarefa difícil... Eu mesma julgar o que de melhor escrevi...

Não consegui pegar 12 posts deste anos, neste ano não escrevi 12 posts sem contar os do desafio então resolvi pegar do blog inteiro desde 2004 quando comecei. Pois é Nesta tarefa percebi o quanto escrevo pouco aqui e não por não ter o que escrever. Mas isso vai mudar!

Mas vamos a tarefa...

Resolvi começar pelos mais antigos assim você pode perceber a evolução ou involução da amiga que escreve.


Na Caverna. Ou como odeio o conformismo.

Este texto escrevi baseado em um sonho que tive. È estranho mas quem lê com atenção entende minhas razões. Ele estava no meu outro Blog e lá recebi criticas ferrenhas a ele.

Poeminha da Vigília


Este também escrevi ao acordar, sabe aquele momento entre o acordar e o despertar? Pois é...Estes momentos rendem muito para mim.

Parem o mundo, quero descer.


Desabafo de uma estudante de Pedagogia.


Alguns pensamentos

Viagens...

Um conto que escrevi



Escrevi este conto para um concurso depois descobri que só poderiam participar pessoas de São Paulo, aí coloquei ele aqui. Ele contêm uma idéia que ainda quero ver em prática.



11 de Setembro. O que eu estava fazendo?


Cinco anos depois eu lembro o que fazia neste dia.


Dia das Crianças brinquedos para meninas.


Reflexão sobre sexismo...

Anti humano

O que passou em minha cabeça quando do caso Isabella


Finalmentes ou começando de novo

Mudanças imensas em minha vida



Abaixo o Português formal

Um dia no Congresso Nacional


E no dia 25/07...

Um dia muito feliz...


Como aconteceu.

Uma postagem que fiz chorando mas eu precisava contar.


É isso aí espero que gostem... E espero que ano que vem eu tenha mais para escolher hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário