10.12.08

Desafio 21 dias... O jogo dos sete erros

Continuando o desafio... O Jogo dos sete erros...

Acho que todo blogueiro,(já estou em achando a blogueira hehe), comete um monte de erros, mas vou comentar só alguns...

Que erros cometi em 2008?


1.Não anotar as ideias que tem durante o dia ou deixar passar a chance de blogar aquela super ideia... Muitas vezes tenho ideias no ônibus, ao tomar banho, no banheiro fazendo caca...Mas não anoto nem me lembro depois para blogar...

2. Não atualizar o blogs com frequência, isso é consequência do erro numero 1 é claro...Isso faz com que as pessoas desistam te acompanhar, pois nunca tem novidade no seu blog.

3. Não responder memes ... Mesmo sem ser convidada eu acredito que responder memes é muito legal e atrai pessoas para seu blog

4. Não deixar comentários...Eu leio pelo menos uns 50 blogs no Reader, mas deixo pouquissimos comentários... tenho até vontade as o Reader tem este defeito, faz com que não comentemos muito e isso é ruim pois não cria uma rede de amizades.

5. Não ter ido ao Lulucamp de Brasilia... Mas nãofoi culpa minha, levei um tombo no dia e estou até hoje com opé imabilizado. Azar o meu...

6. O cuidado ao escrever... eu digito muito rápido, muitas vezes cometo erros de digitação e nem percebo, troco letras junto palavras...Preciso tomar mais cuidado com isso. O blog tem que ficar bonitinho, com tudo escrito direitinho.

7.Não ter pensado melhor antes de me expor...MAs errei sem arrependimento, apesar da expeosição ter me rendido alguns dissabores me rendeu boas mensagens.

Bem é isso é errando que se aprende né?

Um comentário:

  1. Darlana,
    você comentou que lê muitos blogs! Eu leio poucos e comento menos ainda mas tive que deixar a preguicite de escrever de lado e vir te dizer que a sra escreve muito bem e que fico feliz quando conta um sucesso e que o coração aperta tb qndo a notícia não é boa.
    Te admiro, dona moça!
    Andressa.

    ResponderExcluir