29.12.08

Seu Francisco

Seu Francisco nasceu sadio, um meninão, cabra macho como diria seu pai.

Era muito estudioso, nem ligava para as meninas e olha que elas viviam se jogando para cima dele. Quando ele tinha dezoito anos a mãe resolveu que ele devia namorar uma menina que ela achava que era a certa para ele. Não era. Ela engravidou fez o jovem Francisco sair da escola e se mudar para criar os filhos, sim veio mais de um...

Seu Francisco se separou da mulher e caiu no mundo, trabalhava, vivia e via...Via sempre uma menina muito bonita saindo do colégio...Ela também o via mas era timida, todo mundo dizia a ele que ela não era para seu bico.

Seu Francisco sofreu um acidente, bateu a cabeça e nunca mais viu. Caiu em desgraça, ninguém da familia ajudou, os amigos sumiram, a cachaça tomou conta, a rua era sua casa.

Mas a menina ,que ainda via, viu seu Francisco. E quis ficar com ele, ela já era mas se tornou então a menina dos olhos dele que não viam mais.

A familia da menina não queria saber disso, eles são "bem de situação"... E separaram os dois várias vezes nestes ultimos dez anos... e eles mesmo separados tiveram quatro filhos. A menina virou mulher largou tudo e foi viver ao lado dele, a familia dela lhes tomaram os filhos. Ela é linda e muita gente não entende o que ela está fazendo com ele. Muita gente não vê que ele tem algo que só ela enxerga...

Seu Francisco não vê os filhos, e não só porque não enxerga, mas porque a familia da menina, hoje mulher dele, não deixa. Seu Francisco teve que entrar na justiça para poder ter meia hora a cada quinze dias ao lado dos filhos. Ah e ele é vigiado.

Conheci Seu Francisco fazendo prova em um concurso.Ele não vai passar. ele aida não consegue se virar sozinho, ainda não aprendeu a estudar, a mulher tem que o buscar e o levar para todo lugar. Mas só por ter tentado, só por ter esta história linda ele merece aplausos...

CLAP CLAP CLAP PARA SEU FRANCISCO.

2 comentários:

  1. caracóis, como diz meu pai... que história! as pessoas nunca se atraem por acaso. desejo que eles aprendam muito um com o outro, e sejam felizes sim.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Clap clap clap!!!!parabéns pela força de vontade seu Francisco!!!!

    ResponderExcluir