24.12.08

Boa Noite de Natal a todos,

Hoje me visto de Mamãe Noel e venho dar um presente de Natal que nunca fiz antes.

È um Post Presente! Bem na verdade já fiz um post-presente antes, foi o que dei de presente para a Mayra no amigo secreto, ele tá bem AQUI.

Mas este é diferente, afinal é Presente de Natal... E o presente vai para....

A LU BRASIL!!!!

É isso aí galera esta mulher é incrível, em um momento bem difícil deste ano eu conheci o blog da Lu, não me perguntem como nem porque fui para lá só sei que fui e passei horas rindo muito do que ela escreve, nunca comentei tanto em um blog, sou bem reservada nos meus comentários...

O Blog da Lu não tem nada de especifico, é uma miscelânea de assuntos , mas acho que o principal assunto é ela e a família dela, e este dia a dia que poderia ser comum é contado com tanta graça, com tanto bom humor, mesmo nas horas de mal humor, que não tem como não ler com um sorriso nos lábios ( mesmo que seus olhos estejam cheios de lágrimas)

Os meus posts prediletos são estes:

Se a minha cabeça me obedecesse

Fiquei chorando de rir ao ver a cena...

Influenciável

Eu também já fui assim...

Retrato falado

Ela escreve tão engraçado que não dá para não imaginar ...

Mãe Leoa (levemente desequilibrada)


E depois dos últimos acontecimentos este ficou na história, foi um dos primeiros que li.

Bem então está dado o presente, visitem a Lu, conheçam a Lu e aproveitem, pois na verdade acho que o presente não foi para ela e sim para vocês.

Um comentário:

  1. Mana como tu é fofa.
    Brigada de coração, so hoje que eu vi porque ando meio acabada (tu sabe), kakka
    Brigada mesmo, foi um presentao, de coração.
    Bjs

    ResponderExcluir