10.12.08

Desafio 21 dias... Criando uma comunidade...

Achei que ia passar este...Mas vou tentar...

Nunca pensei em meu blog como centro, ou beirada de uma comunidade. Mas ultimamente tenho achado que isso pode ser possivel sim, mas para isso tenho que fazer umas mudanças...

A primeira coisa que pretendo fazer é começar a comentar amis os blogs que visito, como já disse antes quase não comento os blogs porque leio no reader e fico com preguiça de abrir o blog para comentar. Vou para com isso Djá!!!! Ops, não vou parar de ler no reader porque ele facilita muito minha vida mas vou parar de preguiça e vou comentar nos blogs.

Outra coisa que pretendo fazer é participar dos memes que sempre vejo nos sites, este ano participei de laguns e recebi muitas visitas em função disto, o bate papo que estes memes proporcionam promovem a formação de comunidades.

O meu Blog não tem um tema, ou melhor não tem um só tema, o tema principal sou eu, e o que eu penso, mas sobre tudo...Eu tenho uma comunidade no orkut mas ela não está listada aqui, vou ver um jeito de colocar um link para ela de maneira que as pessoas que me conhecem entrem lá. Se bem que não sei se vai funcionar muito...

Vou experimentar também usar o Follow do Blogspot, assimvou saber quem está me seguindo...Uhmmm, deixa pra lá o que pensei agora hehe.

Vi no site da Gaborin que ela vai criar um selinho, tá ai uma ideia legal, vou criar um também e sair distribuindo por ai...Para isso vou pedir uma amiga que é designer para criar um bem bonitinho.

Ah fiz uma enquete ali do lado pois quero dar um presente para meus leitores, na segunda semana de 2009 vou fazer um sorteio aqui.Este sorteio servirá para incentivar que as pessoas se expressem. Espero ter muitos participantes.

É isso ai, vamos á ação!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo7:41 AM

    Oii..

    adorei o blog viu.. ta de parabéns!!

    E é isso ai, não pode desistir das coisas.. o desafio de ontem é mtooo dificil... mais não impossivel né.. heheheh

    bjão
    Camila

    ResponderExcluir