21.12.08

Não consigo não ouvir.

Conversas ouvidas no busão:

_ Ai eu conheci o Fulano...

_ E Aeh ????

_ Ah eu não gostei da cor dele...

_ É preto?????

_ Não menina, é tão branco que chega a ser sarnento.....


Estudantes do curso de auxiliar de enfermagem

_ Você ligou para o Fulano? Terminou com ele?

_ Nada menina, eu tô com medo de ligar...

_ Por quê?

_ E se ele pede pra eu ri lá terminar pessoalmente? Ou pior e se ele resolve vir aqui saber o que aconteceu? Depois que a gente sai da roça a gente não quer saber mais de namorar este povo... Eles são muito grosseirões.

_É mesmo... Agora que você está estudando... Que vai fazer com um ignorante?

_ Ah eu agora quero casar com um médico...

_ Eu também, trabalhando no hospital vai ser mole...

Ai... ás vezes é melhor ser surda...

6 comentários:

  1. kkkkkkkk.... Cada uma que a gente é obrigado a escutar né?!!
    Fóra os baracos! já foram vários que eu ví em ônibus!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só rindo mesmo...
    Pior e quendo vc não quer ouvir e nao consegue desligar a tenção do papo é triste. :)
    muito legal o su blog já esta na minha liosta de acompanhamento do google reader.
    parabéns pela iniciativa
    Bjs
    Creuza

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:54 PM

    Realmente é complicado!!!
    Mas vim te desejar um Feliz Natal!
    Que no próximo ano estejamos aqui trocando mais idéias.
    Beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Pior é se segurar pra não dar opinião na conversa ahahah. Um feliz natal pra vc, querida =)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:12 PM

    Feliz Natal!!
    Tudo de bom
    beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Darlana tenha um maravilhoso Natal com muito amor e paz, que 2009 seja um ano repleto de realizações, boas festas!

    ResponderExcluir