10.12.08

Desafio 21 dias... Caçando Bons Blogs

Este desafio é sobre conhecer Blogs novos, eu sou viciada em Blogs então fui no Technorati e cliquei nos três primeiros que apareceram, fiquei muito tempo lendo, não sou boa em falar sobre os Blogs dos outros mas adianto que são muito bons e que todos vão gostar de conhecer.


Palavra Àcida

Com muito bom humor este Blog fala sobre tudo...

Viva o Barrigão

É um site muito gostoso de ler, fala de família de um jeito muito pessoal. Vale a pena. Eu que adoro ler sobre a vida das pessoas amei.

Noivos Neuróticos


A vida de dois noivos... quer saber mais? Vai lá

2 comentários:

  1. Anônimo12:06 PM

    Oi, Darlana. Valeu a citação ao Viva o Barrigão! Muito bom saber que tem gente aí do outro lado que "vive" as histórias com a gente. Bjos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:36 PM

    Gostaria que você acessa-se o meu novo blog ,que fala de assuntos em gerais ,praia,musicas,surf!!! e algumas comedias do jackass ainda postarei muita coisa confiram desde já agradeço!!!

    Deixem seus comentários com seus blogs para adiciona-los aos meus amigos!!

    praia-luau..blogspot.com

    ResponderExcluir