25.7.11

Vamos para a Balada comer Sushi?



Eu adoro comida japonesa, em qualquer tempo e a uqalquer hora, em qualquer ocasião ou lugar a comida japonesa é sempre bem-vinda.

Me diz se não é uma alimentação gostosa e saudável e que agrada à maioria das pessoas? Por isso, nunca se valorizou tanto a culinária japonesa no Brasil como nos últimos anos. Os restaurantes japoneses viraram moda e estão sempre cheios e os cardápios são variados.

Aqui em Brasília temos mais uma opção para degustar essas delícias , inaugurado no Gilberto Salomão, o Lil’ Sushi Lounge traz um novo conceito de sushi para Brasília. O lugar une o melhor da culinária japonesa, drinks elaborados e música de boa qualidade.

É um ambiente moderno com decoração em dourado e preto que fica no subsolo do Gilberto Salomão, ao lado do Dona Lenha.

E o site Quero-Quero está com uma promoção imperdível para quem quiser conhecer o local.

Clique aí na foto e aproveite!


Rodízio de Sushi, Sashimi e Temaki À VONTADE. De $44,90 por $22 no Lil Sushi Lounge com 51% de desconto.

Lil Sushi Lounge

Lago Sul

SHIS CL QI 05 Bloco A Loja 23 Parte B - Brasília/DF.
(61) 3365-1252

5 comentários:

  1. Eu quero ir, adoro Sushi...vamos marcar com a galerinha?

    ResponderExcluir
  2. Sugestão aprovadíssima, lindona!

    E eu, como "representante Quero-Quero", fico felicíssima por essa oferta estar tendo tal aprovação.

    Eu fiquei encantada pelas fotos do restaurante e acho que esse nosso encontro vai ser show de bola, heim?

    Vou já comprar o meu (é, acredite... a gastadeira AINDA não comprou o cupom).

    Vamos todas comprar... e depois, combinar direitinho o dia (e fazer a reserva da nossa megamesa!).

    Beijinho - e obrigada por divulgar (e garantir meu emprego... rs!)!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Momento mandando o post para o marido rs... Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ir tb! Vamos marcar com a mulherada! Bjos

    ResponderExcluir