6.7.11

O domingo.





E completando a série de postagens sobre o meu fim de semana chegamos ao domingo...

Acordei tarde, claro né...Cheguei em casa quase quatro horas da manhã por causa da festa do sábado...

Acabei perdendo o café da manhã com a turma da faculdade que estava marcado para o Bellini no domingo de manhã...

Eu e meu filho resolvemos então fazer uma caminhada pela comercial Norte em Taguatinga, andamos do Taguacenter até o Alameda Shopping, vendo vitrines, entrando nas lojas, rindo e fotografando para mandar para o facebook, se você é meu amigo lá no Facebook veja as fotos lá se não é me adicione hehe... Darlana Godoi. Falando nisso, você ainda tem orkut? Eu estou pensando em acabar com o meu... Ou estou sendo radical?


Mas voltando ao assunto... Ou como dizia a Bia... Tem que ter foco...

Depois da caminhada chegamos ao Alameda shopping e lá aconteceu um diálogo engraçado...


Fui comer no Yan Ping, lá tem um buffet de sushi...Comecei a me servir e perguntei se tinha sashimi, o "sushiman" ( vcs vão entender as aspas) , me responde assim:

_ è a la carte.

Eu não falei nada, continuei me servindo, ao terminar de me servir, perguntei novamente pelo sashimi, ele respondeu de novo que era a la carte, eu perguntei se podia pedir...

Ele me responde dizendo o preço por quilo...

Eu pergunto:


_ o que você tem?


E ele me diz....

_ Eu? Eu não tenho nada...


hehehehehehehehehe, #euri....


Tive que explicar que eu queria saber que tipo de peixe ele tinha para me servir...

Depois ele me disse que só tinha salmão hehe... Pedi as peças que queria e fui comer...

Segundo meu filho, meu remedinho psiquiatrico esta me fazendo muito bem pois eu comi e ainda consegui rir da história.


Depois do almoço fui para a





Gentemmmmmm, o que foi aquilo?????? tava lotadooooo, tava quente, tava horriveeeelllll, não gostei da feira. A infraestrutura foi ruim, os estandes estavam mal organizados, não tinha gente treinada para conversar com os clientes, em suma eu não consegui nem gastar naquele lugar... e olha que eu tava com o dinheiro viu??? E com vontade de gastar... E não consegui... Comprei só alguns esmaltes e dei umas voltinhas , mas o motivo principal de eu ter ido lá foi este aqui:





E o evento foi maravilhoso, tivemos uma aula de como usar craquelado, de como carimbar nossas unhas, de como funciona os esmaltes craquelados e como foram criados os esmaltes para carimbos... gente quanta coisa legal.

É muito bom vermos as marcas com tanto interesse em seriedade , querendo conversar com o publico, querendo saber as nossas necessidades, nossas opiniões. Muito bacana mesmo.

A Blant Colors tá de parabéns!

Comprei é claro um monte de esmaltes deles além dos que ganhei, e plaquinhas, e carimbos e cheguei em casa e já coloquei o lindissimos silver dust em minhas unhas e carimbei uma borboletinha nelas...


Ah, eu ganhei tambpem uma linda sacolinha de mimos da maravilhosa e chiquerríma Danny do Blog Sou Chique Bem que fez aniversário mês passado mas que por causa de uma confusão boba aí não deu para eu ir na festa... E na sacolinha veio uma cerinha maravilhosaaaaaaa que ta fazendo milagres pelas minhas cuticulas e pela minha boquinha nesta seca...

Ufaaaa, acabou minhas aventuras do fim de semana... E a semana começou e eu tenho que trabalhar ...ai que canseira...

Um comentário:

  1. O Evento da Blant foi bem legal, finalmente aprendi a usar os carimbos hauhauuaua

    Beijokas

    ResponderExcluir