7.8.10

Voltando a minha nova mania

Hoje vou apresentar para vocês o CityBest , ele é mais um site que organiza “compras coletivas” .

Eu gosto muito dele mas acho que ele tem uma desvantagem sobre o Peixe Urbano que apresentei ontem.

Você não paga toda oferta na hora, paga apenas parte dela, para alguns isso pode na verdade ser vantagem, mas eu prefiro pagar tudo e no dia em que for usar levo só o cupom e não tenho que pagar mais nada no local.

Uma vantagem é que você em algumas ofertas pode comprar até mais de um cupom.


Ainda não usei as ofertas que comprei do Citybest, então não posso opinar sobre o atendimento.

Almoço na Forneria Baco - R$19 pelo buffet de almoço completo.
Paguei 2,00 no site e pagarei mais 17,00 na hora do almoço. Comprei dois cupons que valem de segunda á quinta.

Esta é a oferta atual:

Relaxamento e hidratação no Spa da Pele - R$39.
Comprei dois cupons, Nutrição Facial + Reflexologia Podal E Alongamento Desportivo + Relaxamento com toalhas quentes


Aproveitem!



Um comentário: