5.8.10

Sem sorte? Acho que na verdade não...

Estou sem sorte para escolher onde frequento...

Ontem na hora do almoço foi o fiasco do China em Box, á noite sai com M. e resolvemos ir em algum lugar bem descontraido.

Estavamos em Taguatinga e encontramos o "Novo Pilão: carne de sol" Fica na comercial sul, na altura da Igreja Filadelfia.

O lugar é bem bonitinho, estava cheio de gente bonita, mas o atendimento deixou a desejar.

A cerveja não estava muito gelada, isso segundo M. pois eu só bebi meio copo e achei que estava boa. Mas, quem sou eu para dar opinião em qualidade da temperatura da cerveja...

Estavamos com fome e queriamos uma refeição, perguntamos ao garçom sobre o tamanho das porções e dos pratos a la carte, ele nos respondeu que as porções eram bem pequenas uns dois filés no a la carte e uns cinco nas porções, fez questão de frisar que a "picanha estava cara" e que as porções eram pequenas...

Resolvemos então comer alguns espetinhos com um arroz e acompanhamentos. depois que fizemos o pedido vimos passar por nós uma porção, era enorme... O nosso pedido demorou uma cerveja que M. tomou sozinho para chegar.

Não consegui entender o garçom...A porção custava quase 36 reais...Comemos bem e pagamos pela comida e pelas duas cervejas apenas 32 reais, bem menos que gastariamos com a porção.

No final a conta ainda não veio discriminada, segundo a caixa da casa por um defeito no sistema, Tive que pedir para ela somar na minha frente...Aí a máquina de cartão demorou uma eternidade para concluir a operação. Finalmente paguei e saimos.

Hoje olhando o site do lugar http://novopilao.com.br/ fiquei ainda mais surpresa ao ver as porções, hehe...

Acredito que voltarei lá e darei outra chance, quem sabe escolho um garçom que valorize mais o produto da casa...

No fim da noite fui ao Solove Drive in, nunca tinha ido num lugar destes, achei bem divertido, para quem quer sair da rotina é um (BB Bom e Barato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário