13.8.10

CONCURSO DO BEIRUTE. EU GANHEI!

O bar mais tradicional de Brasília, o Beirute, ganhou uma cerveja exclusiva, a Beira Bier.

A bebida é uma homenagem do bar à capital federal. O responsável pelo desenvolvimento foi o mestre cervejeiro Camilo Marconi, com mais de 20 anos de experiência no assunto.

Para o lançamento da cerveja Beira Bier, o bar Beirute preparou várias ações para divulgar a novidade.

UMA DELAS FOI O CONCURSO “Sou Beirute e tenho história pra contar”

Durante alguns dias as pessoas puderam votar em histórias enviadas por frequentadores do bar e que foram escolhidas por uma comissão julgadora. E eu , Veronica Dias Meirelles e Luciene ganhamos!!!!. Leiam as histórias no blog.


Vamos ganhar kits de Beira Bier e ainda veremos nossa história ilustrada em cartazes exclusivos.


Além disso, seis cartazes foram produzidos por ilustradores da cidade e estão disponíveis para download no site oficial da bebida. As imagens trazem a perfeita combinação de boas histórias, humor e cerveja. Além dos desenhos, o material de divulgação tem textos criados por personalidades importantes de Brasília.


Agradeço a quem votou em mim!!!! E queria convidar um dos meus seguidores para ir ao beirute tomar o prêmio comigo. Sendo assim, coloquem nos comentários que você quer ir ao Beirute comigo para aproveitar o prêmio, vou sortear um dos meus seguidores para ir comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário