20.1.09

Gourmet Surrealista Festival do Hambúrguer

Nunca tinha visto este programa, mas amei quando vi, apesar de não comer carne, de nunca ter coragem de comer foie gras, achei fantastica a ideia de fazer um hamburguer especial... Ele fez hamburguer com carne cortadinha á mão, recheado com foie gras, com brotos de alguma coisa, tomates e alface orgânicos...fritou batata em manteiga de pato e fez um milk shake com chocolate suiço e licor de baunilha.... Ai Ai... Nem sei se foi tudo assim ou se foi isso mesmo porque já faz dias que eu assisti ao programa mas eu queria falar disso....

Gourmet Surrealista: Festival do Hambúrguer

* Variedades / Culinária
* Cor: Colorido
* Classificação: Programa livre

Bob entra no negócio de fast food e faz novos amigos.


Eu acredito que a gente pode viajar quando cozinha, adoro fazer coisas diferentes,mesmo que seja só colocar uma colorida seleta de legumes no meio do arroz, enquanto muita gente acha que isso é só reaproveitamento, eu acredito que é arte...

Amo cozinhar, quem sabe um dia eu jogo tudo para o alto e monto meu restaurante...

8 comentários:

  1. Passei para bisbilhotar e deixar um beijinho pra ti.

    ResponderExcluir
  2. passei por aqui pra matar uma saudadezinha chata sabe?

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Sonhar para realizarmos um desejo e o que costumo fazer.
    Passe lá no meu blog, deixei uns selos para você.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Darlana passa lá no bloguinho, tem um presentinho pra ti!

    ResponderExcluir
  5. ai, também te indiquei para o selinho! :D
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:02 PM

    Visitinha basica pra desejar um otimo final de semana..bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Oi Darlana,
    passando para deixar um oizinho..
    Fiz um link no meu blog.
    Dá uma passadinha no meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. menina já tocom saudade de novo ?!

    veseaparece vai...

    temum selinho la no meu blog pra ti

    Bjs

    ResponderExcluir