6.1.09

Por que você não come alface?

-Eu não como alface.

-Como assim não come alface? Mas come pelo menos alface branca NE?

-Não eu não como alface.

-Mas por quê? Você fica com dó? Mas você usa chapéu de palha...

-Não como porque não gosto.

-Mas como você pode não gostar? Alface é maravilhosa, nutritiva, ninguém vive sem alface...

-Eu não sinto falta nenhuma de comer alface.

--Não acredito, eu adoro uma alface bem temperadinha, uma alfacezinha bem tenra, hum... (com aquela cara de volúpia)...

Pois é eu já comi alface, achava bom, mas hoje em dia não gosto mais.

-É impossível alguém não gostar de alface....

-Pois é...



Em um restaurante onde não tem nada além de alface:

-Mas você ta comendo alface????????? Você não disse que não comia alface????????????

-Só tem alface aqui.

-Ah... Sei não isso é conversa, aposto que você come alface escondido e fala que não come só para fazer charme....


-Mas eu posso comer alface quando quiser. Ninguém tem nada com isso

-Mas se você come pra que fica falando que não come?

-Mas eu não como sempre, só quando quero ou não tenho outra opção.

-Hum... Sei não... Alface é tão booommmm.....( cara de volúpia)



Eu não como carne. Não como porque não gosto. Não me encham o saco.