1.4.14

Lanches saudáveis ​​para as crianças e para os adultos também...



Que tal uma lista de lanches saudáveis para substituir os pacotes de lanche de 100 calorias que você encontra nos supermercados hoje em dia?

Estes pacotes estão cheios de alimentos altamente processados cheios de açúcar e produtos químicos.

Eu sei que você prefere alimentar o seu filho algo nutritivo, por isso vou dar-lhe uma lista de idéias para lanches saudáveis!

Cada um deles será perfeito na lancheira do seu filho.


• Mix caseiro de frutas secas e castanhas (mistura de frutas secas e nozes não poderia ser mais fácil)
• Maçã fatiada, polvilhada com canela
• Frutas vermelhas misturadas (morangos, amoras e mirtilos fazer um lanche maravilhoso)
• Muffins (Asse bolos saudáveis com frutas , linhaça e outras coisas boas)
• Banana (O lanche perfeito com manteiga de amendoim ou manteiga de amêndoa, ele ainda pode ser considerado uma refeição)
• Queijo (alguns cubos de queijo fazer um lanche maravilhoso)
• Castanhas (um punhado de nozes é um excelente lanche de proteína)
• Picolés (Invista em alguns desses moldes de picolé de plástico e preencha com sucos caseiros ou iogurte misturado com frutas)
• Iogurte (comprar iogurte grego simples e adoçar com frutas para evitar o açúcar desnecessário)
• Pepinos (Faça um sanduíche de pepino e cream cheese)
• Barras de granola caseira (Encontre uma receita que sua família vai adorar e crie sua própria versão)
• Salada de massa (salada de macarrão frio com queijo, legumes e carne )
• Frutas secas (crianças adoram doce, então dê a eles com muita fibra e minerais , damascos secos, tâmaras, cranberries, abacaxi ... a lista é longa!)
• Pão de banana (Experimente receitas de baixo teor de açúcar, até encontrar o que mais ama)
• Ovo cozido (Embale-o com a casca em para crianças mais velhas para que eles tenham a diversão de descascá-lo)
• Compota de maçã (Corte algumas maçãs orgânicas, cozinhe-as e polvilhe com canela.)
• Laranja (Uma laranja é outro grande lanche que vem em sua própria embalagem biodegradável!)
• Uvas (Lave algumas uvas orgânicas para um delicioso lanche)
• Melões (Faça uma salada de melão e melancia)
• Leite (Um copo de leite contém muitas vitaminas e nutrientes. Ele pode ser um lanche em si.)
• Grão de bico torrado (Quando você lavar grão de bico, regue com azeite e asse a 400 graus por 45 minutos ou mais, você terá um delicioso lanche crocante).
• Espetinhos de frutas (Faça as frutas mais divertidas, furando-as no espeto! Fornecer iogurte grego para mergulhar.)
• Batata-frita (Corte algumas batatas doces e cozê-los em cima de um rack para um lanche rápido e saudável.)
• Peras (Tão doce e suculento. Peras se machucam facilmente por isso elas são melhores em casa que na lancheira.)
• Chocolate meio amargo ou amargo(uma mordidela de chocolate pode satisfazer o desejo de doces, proporcionando muitos antioxidantes.)
• Abacaxi (por conta própria ou como parte de uma salada de frutas, abacaxi é celestial.)
• Manga (Falando de celestial, manga tem que ser um dos alimentos mais deliciosos do planeta.)
• Salada Caprese (tomate fatiado, queijo mussarela e um par de bolachas integrais.)


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