25.2.09

Dia da mulher: Presente cheiroso...

Nada como uma mulher cheirosa...O bom é que ninguém fala que é frescura...


Então participem desta promoção do Blog Perfume é fácil e vai ser uma delicia ganhar um prêmio destes.....








Ah e torçam para que eu ganhe também hehe

Um comentário:

  1. OLá Darlana, ah quanto tempo, nem na FE te vejo mais. Já está corrigido no texto o que me pediu, rsrsrs.

    ESte blog (que é o que irei usar durante o ano) será para contar minhas memórias na FE e que você também fez parte dela, é como se fose um blog de memória educativa.

    Tem uma história que irei contar mais para frente de como me tornei "amigo do pet", porque no dia em que estava fazendo uma seleção para novos petianos eu estava no enapet de florianopolis apresentando trabalhos lá e ao perguntar a voce o que precisava para ser um petiano, voce me respondeu:

    A primeira coisa seria ter ficado em Brasilia... rsrsrsrsrrsr

    Tenho otimas lembranças suas e espero conta-la e mesmo distante ainda contar com sua amizade.
    Ate mais

    Obs:
    Visite os outros textos do blog, tera uma seção lá (faculdade de educação) que serve para contar o que foi a FE esta década se tiver alguma historia a contar me mande.

    Leia o primeiro post é ele quem da sentido a todo o blog tambem

    ResponderExcluir