17.1.12

Lover - Impala Festa

Nova Coleção Festa da Impala.


Eu sei que eu tô atrasada, que todoooo mundo já falou desta coleção, mas eu só ganhei ela esta semana... estava de férias e cheguei em casa no sábado, domingo resolvi arrumar as coisas... Gente eu atingi a marca de 100 esmaltes! Não me orgulho não viu? Tá virando mania mesmo... Mas quando voltei à senzala ontem... Minha colega de trabalho me deu esta linda coleção da Impala... As cores são lindas, são cromadas e segundo a Impala

“A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour comas amigas. Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.” 


Quando cheguei em casa claro que corri para experimentar e escolhi o Lover para ser o primeiro!
 
Eles dizem que ele é vermelho, cor da paixão e do amor... Mas para mim ele é rosa, puxa para o vermelho e brilha muitooo.
 
É fácil de aplicar, não mancha, não escorre, cobre muito bem, passei só duas camadas e nem foi difícil de limpar, na minha unha nem dá para falar sobre duração...Eu lavei roupa e cozinhei logo depois de passar então deu uma lascadinha sim...

Depois quero experimentar os outros e venho comentar. 
 
 
Vejam como ficou nas minhas unhas!
 

 






O que acharam desta coleção? Já tem ? Já usaram?

Um comentário:

  1. Linda esta coleção da Impala. Sou do grupo Flaymigas acabei de conhecer seu blog. Ficarei feliz com sua visita em meu blog.

    abs
    Adriana

    ResponderExcluir