23.12.11

Então é Nataaaaall......




Apesar da música chata da Simone tocando em todo lugar...É Natal...


E este ano eu não quero pedir nada para o Papai Noel...

Eu quero agradecer...
  • quero agradecer por ter conhecido pessoas maravilhosas, 
  • por ter permitido que coisas ruins fossem embora de minha vida, 
  • por ter permitido que coisas boas viessem a mim, 
  • por todo o aprendizado que tive, 
  • por não ter adoecido seriamente nenhuma vez,
  • por minha familia estar bem apesar de tudo o que aconteceu...
Tá vendo como tenho muito o que agradecer...

Ah mas tenho um pedido sim...Vixe acabei de me lembrar de alguns...
  • Quero que meus amigos fiquem bem
  • quero que minha familia fique bem
  • quero que meus gatinhos fiquem bem
  • quero que os meus inimigos (será que tenho isso?) fiquem bem também...
Acho que acaba sendo um só...Que todo mundo fique bem!!!! Assim eu fico também.

Então espero que o Natal de todo mundo seja muito feliz e que no Ano que vem fique tudo bem e que nossos sonhos se realizem!

Beijos e boas férias para mim e para quem vai aproveitar também!!!!