14.2.11

Saudades!!!!!

Tô morrendo de saudades de todos... Mas a correria não está deixando eu vir aqui, tenho um monte de coisas para contar mas acho que vou fazer só uma lista hehe...


Meu filho tá namorando, e eu rosno pra namorada dele...

Passei férias maravilhosas em caldas Novas...

Roubaram meu carro...

Fui em lugares legais no Restaurantweek e alguns ruins.

Tô trabalhando muito.

Não consigo emagrecer...


Acho que por enquanto é isso...

Saudades imensas!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ai, Darlana.... Chorei de rir com essa história de vc rosnar pra namorada do seu filho!!!! rsrsrsrs Dá uma chance pra a garota... vc já esteve nessa posição! :D

    Qto ao seu carro... que CHATO!!!! é sempre um susto essa situação...

    Qto às suas férias... que bom que vc conseguiu relaxar...
    Beijocas e apareça para o chá!!!!

    ResponderExcluir