21.7.10

Hoje eu acordei ás tres da madrugada, não consegui mais dormir, estava pensando nas escolhas que fazemos na vida...O que é escolha? Será que realmente escolhemos? Eu já tive épocas em minha vida em que apertei o botão do Foda-se. E não tinha responsabilidade nenhuma, não me importava com familia, com amigos com nada queria curtir tudo o que mundo oferecia sem limite algum. Mas era tudo tão vazio, quando eu acabava de curtir alguma coisa ficava o gosto amargo do nada. Transei muito, bebi muito, comi muito, viajei muito...Mas não me lembro muito bem de nada desta época, não me lembro das pessoas , pois nem cheguei a conhece-las direito, não me lembro dos lugares pois estava sempre correndo ou muito bebada, não me lembro das sensações, exceto esta do vazio do depois...

Hoje sou uma pessoa que planeja, tudo o que eu desejo é planejado nos minimos detalhes, e depois que planejo luto para realizar, e vivo intensamente o que eu conquistei.É isso aí o que é conquistado é mais gostoso, simplesmente levar a vida é ser levado também, e na corredeira você não consegue sentir o sabor da água, a caricia dela em sua pele. Eu quero mais é sentir minha vida.

Não me arrependo desta minha escolha apesar de achar que deve existir um meio termo, nos ultimos anos eu só tenho responsabilidades, quero muito me divertir mais, mas fico sempre pensando se devo, se não vai ser melhor esperar, se não tem alguma outra prioridade, e geralmente a prioridade não é minha e nem sou eu.

Acredito que tenho que me libertar um pouco dos meus fardos, que tenho que me soltar mais de minhas amarras e aproveitar esta vida doce amarga que temos.