26.7.10

Sobre a Granado












Hoje vi a noticia que em Brasilia temos uma loja da Granado, a loja é no Park Shopping.

Me lembro da Granado desde bem pequenina, quando minha vó me obrigava a colocar o Polvilho antisséptico da Granado nos meus tênis. E eu nunca tive chulé...

Ao visitar o site da Granado descobri também que eles são os responsáveis pela PHEBO, nossa que saudade daqueles sabonetos bem escuros com cheiro bem marcante, esse cheiro sempre me lembra meus avós.

Falando nisso uma coisa leva a outra...Hoje é dia dos avós, amo tanto os meus...Fui criada pela minha avó e meu avô, e els são vivos até hoje, mais de 85 anos e estão firmes e fortes. parabés atodos os vovôs e vovós.

No encontrinho de blogueiras que aconteceu em Brasilia ganhamos um sabonete de bojoim e um creme para mãoes de castanha, gente que delicia!!!! O sabonete tem um cheiro maravilhoso, que dura um tempão, é perfeito para aquele banho antes de dormir...è um cheiro doce e quente...ou seja não necessariamnete você vai dormir se for para a cama com este aroma...

Acredito que se for para usar antes de sair o cheiro pode se confundir com o do perfume , mas como eu disse se for ficar em casa, se não for passar perfume ele é muito bom...

Então, eu fui no site da Granado para dar uma olhada nos produtos e me encantei com a linha pink...Quando sair o pagamento vou com certeza visitar a loja e me esbaldar...

Olha que delicinha os produtos:



Os produtos

Gel para pés e pernas cansadas 120g
Rico em bioflavonóides - extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloba e hamamélis. Potencializado pela propriedade refrescante de óleo essencial de menta, aumenta a circulação periférica dos pés e das pernas, e minimiza os sintomas de cansaço e fadiga.

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas 7g
A cera vegetal de cereais associada a leite de aveia e uma combinação de silicones promovem a hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho às unhas.

Esfoliante de pedra pomes 80g
Elimina as células mortas e a pele ressecada dos pés. Os princípios ativos do óleo de palma, pedra pomes e parafina ajudam ainda a remover a calosidade dos pés.

Manteiga Emoliente 60g
Proporciona uma sensação aveludada aos calcanhares, joelhos e cotovelos. O produto tem como princípio ativo manteiga de murumuru, cupuaçu e karité.

Sachets Escalda-pés contém 5 sachets de 15g
Proporcionam limpeza e relaxamento para os pés, deixando-os com agradável sensação de leveza.




Então se você tem boas lembranças ou se quer mesmo só conhecer, o endereço tá ai...


Pharmácia Brasília
Park Shooping 2º piso (loja 248)
Brasília - Distrito Federal
Tel: (61) 3363-1618 / (61) 3363-2790


P.S. : Ah este não é um post patrocinado não heins? Eu recomendo porque gosto mesmo. Beijo , me liga...

4 comentários:

  1. Uma foto no Flickr me levou até o Um livro no chá das cindo que me trouxe aqui.
    Gostei e pretendo voltar, tbém sou de Taguatinga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A linha Granado é mto booa! adoro a Pink! ^^
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro a granado, os produtos são ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Tbm fiquei super feliz ao saber dessa notícia. Tanto que fiz um post dessa notícia tbm. estou usando um creminho hidratante de calêndula maravilhoso. Afinal, adoro tudo da Granado!

    Bjs

    Caprichos Femininos

    ResponderExcluir