29.11.09

O que é o Desafio Literário???





O desafio literário 2010 é uma gincana cujo objetivo é ler 12 livros em um ano. Ou seja, um livro para cada mês.

Durante um ano inteiro, vamos conhecer novos livros e novos autores
Nesse desafio todo mundo sai ganhando.

Vamos ter a oportunidade de incentivar a leitura, afinal serão várias pessoas que lerão pelo menos 12 livros em um ano... E comentarão sobre eles!!!!!

Imagina conhecer a opinião de várias pessoas sobre vários livros, ter a oportunidade de ler uma resenha completamente pessoal em primeira mão?

Eu pretendo aproveitar para diminuir minha lista de livros comprados e não lidos, este ano ela aumentou muito pelas promoções incríveis que encontrei na Saraiva, na Leitura e na Sodiler....O aumento do meu salário ajudou muito também!

Você também está convidado, entre neste desafio em todo mundo só tem a ganhar. No próximo post vou publicar minha lista de livros.

Se você quiser participar ou saber tudo sobre o desafio saiba mais em:

http://romancegracinha.com/ 2009/10/desafio- literario- 2010-by-rg/

Um comentário:

  1. Oi Amore!
    Tem selinho pra ti lá no meu cantinho confuso!!!

    Bjs no Core
    Danny Almeida

    ResponderExcluir