1.12.09

Cabeça cheia...

Ganhei esta gracinha de selinho e estou colocando a brincadeira aqui para quem quiser brincar também, não vou indicar , porque as coisas que estão na minha cabeça não deixam espaço para pensar em quem indicar hehehe.....

Quem me deu o mimo foi a Danny Almeida do blog Confusa?? Quem?? Eu?! . Aproveitem para conhecer o Blog dela que é ótimo!





Escrever 10 coisas que não saem da minha cabeça!

01 - Arrumar o carro;
02 - Pagar as contas;
03 - Comprar um lote, uma casa, qualquer coisa...;
04 - Decidir onde vou passar parte das férias;
05 - Decidir como vou melhorar meu casamento;
06 - Presentes de amigo secreto;
07 - Quero um freezzer...;
08 - trabalho, trabalho, trabalho;
09 - Tá frio em Maringá?;
10 - O que vou vestir no reveillon?;

2 comentários:

  1. Oi Gata!
    Se descobrir o q fazer pra melhorar o casamento, promete q me conta??? rs
    To precisando tb!

    Obrigada por ter recebido o mimo com tanto carinho!!!

    Bjks no Core
    Danny Almeida

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, bem descontraido...vi que vc gosta bastante de literatura. Tenho um blog onde posto alguns poemas que eu escrevo. Da uma olhada e depois diz o q achou, abraço!!!!

    http://www.relicariopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir