22.3.09

Hábitos de leitora

Pode ser um meme, quem quiser pode escrever sobre no seu Blog....

Adoro ler, acho que todos que me conhecem sabem disso, o meu cartão de crédito chora quando passa em frente uma livraria....

1. Sempre dou mais uma chance a um livro, não desisto antes de chegar a pelo menos um quarto dele, e dificilmente depois afinal já consegui chegar até ali....
2. Não me importo em emprestar livros
3. Minha biblioteca é pequena, é bagunçada e não nunca consigo organizar ela...
4. Dou e doo livros com frequencia
5. Leio vários livros ao mesmo tempo e, alguns, esqueço de continuar
6. Compro livros que não pretendo ler, apesar de na hora não saber disso inteiramente...
7. Compro livros por impulso
8. Compro livros sempre...
9. Gosto de ler, principalmente jornal, enquanto tomo o café (café com leite, pão e afins), pela manhã e à tarde
10. Consigo ler em lugares barulhentos
11. Ler em veículos nunca me deu náusea ou dor de cabeça,adoro ler no ônibus
12. Não me incomoda que leiam por cima de meus ombros
13. Gosto de carregar livros, tem pelo menos um na minha bolsa.
14. Leio revistas e jornais (mas mais raramente).
15. Atualmente minha atualização é via feeds, blogs, portais e outros meios
16. Quero muito um e-reader apesar de amar os meus livros de papel
17. Não uso marca livros usualmente e me perco muitas vezes na leitura...
18. Sou rata de biblioteca, conheço todas as da minha cidade



E aí? Quais seus hábitos de leitura?????