21.10.08

Amigo secreto blogueiro


Eu não sou muito blogueira não, mas quem sabe se eu me animar...Por isso vamos participar?

Final de ano está aí e vou participar de um amigo secreto blogueiro....

Funciona assim:

Quem desejar participar do Amigo Secreto Bloggers, basta que deixe um comentário nesta postagem com o seu nome, e-mail e blog, dizendo que deseja participar do Amigo Secreto e fazer um post para confirmar a sua participação. As unicas coisas que são preciso ter é: E-mail e Blog, pois sem e-mail não é possivel cadastrar no grupo e sem blog você não poderá presentear o seu amigo. O convite para a participação do grupo será enviado por e-mail, e as inscrições serão aceitas apenas até o dia 30/10 apenas.


Vamos lá entrem no Blog This e participem e quem me tirar se prepare... Sou exigente hehehehehehe!!!!!


Um comentário:

  1. Eu sou uma cabeçudinha!
    Pensei que esta fosse uma iniciativa sua, depois que entrei naquele blog que percebi,são centenas de pessoas né...
    ai acabei desanimando... Não se preocupe, sou desanimada pra essas coisas gigantescas...risos

    Pensei que fosse algo mais íntimo...risos..

    Mais não tem problema viu!
    Um beijo enorme e já linkei vc lá no meu blog.

    ResponderExcluir