11.9.06

11 de setembro de 2001 . O que eu estava fazendo?

Estava na casa de minha avó, estavamos fazendo pão de queijo, eu estava morrendo de saudades do pão de queijo dela que há muito tempo eu não comia...Meu filho começou a gritar na sala, - Mãe!!!! Olha o avião batendo no prédio!!!

Eu disse : -Menino pára de ver estes filmes... - mas subitamente me lembrei que não passavam filmes naquele horário. Limpei as mãos que estavam untadas e cheias de massa de pão de queijo... e fui ver, e fiquei chocada com o que vi...Pessoas se jogando, gritando, morrendo...

Depois do choque inicial comecei a pensar sobre o que vi. E apesar de sentir muito pelas pessoas que morreram, meu coração dizia que era bem feito...Que os Estados Unidos mereciam o que estava acontecendo...Mesmo achando que seria o inicio da terceira guerra mundial, e que isso seria terrivel, achei que foi boa a sacudida que eles levaram para não se meterem mais na vida dos outros.

Não teve terceira guerra mundial, cinco anos se passaram e eles continuam se metendo na vida dos outros...E aí Bin Laden????

P.S. : Quando passo pelo Congresso Nacional penso nas torres gêmeas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário