19.10.10

Domingo movimentado...

Depois de passar um sabado caseiro, lavando roupa, mudando móvies de luagr e limpando meu lar doce lar, eu merecia um domingo divertido.

E foi! Eu me levantei tarde, tomei um deliciosao café da manhã lendo o jornal. Abro aqui um parentêsis ( Gente!!!!! Que loucura esta eleição, que baixaria, eu vou votar na Dilma viu? Odeio homem covarde que joga sujo pra ganhar de qualquer jeito...) Fecho meu parentêsis...


Bem depois de ler meu jornal, acordei meu namorado, fui na casa dele buscar algumas coisas, escrevi mais um pouco do artigo que vamos entregar na especialização, fiz um almocinho com os restos da geladeira e fui me arrumar para sair...

Na sexta feira eu ganhei dois ingressos para assistir a peça "Cinta Liga da Justiça" no site Mais Brasilia. Então me programei para ir a Feira do Livro antes do Teatro. infelizmente não pude participar de nenhuma atividade programada pela feira, somente visitei os stands. Tinha muitas promoções, alguns livros bem interessantes. Eu comprei duas legislações da editora da Camara, o preço é bem convidativo, paguei 15 reais na legislação sobre educação e na legislação sobre o servidor público. Para mim vai ser bom para estudar para concursos.










Fiz também uma assinatura da revista Mundo Estranho para o Claudio, ele adora essa revista. Se você estiver querendo fazer uma assinatura, que sai bem mais em conta que no site, procure o Anderson, ele é essa gracinha aí embaixo que fez a minha, o telefone dele é 8612-3036





Enfim saimos da Feira e fomos ao Teatro, a peça foi apresentada no Teatro da UNIP, na 913 Sul.

A peça é divertidissima!!!

Cinta Liga da Justiça

Em uma audaciosa ação de ladrões, o maior diamante do mundo é roubado do Belo Museu de Belas Artes. Deixando a polícia, a imprensa e as bonecas infláveis boquiabertas.
Todas as pistas apontam para Super Vilão conhecido como Dr. Magníficus que auxiliado pelo seu lacaio Cícero, pretende dominar a America do sul, a América do Norte, a África, os exércitos amarelos ou 23 territórios a sua escolha.O mundo está em perigo... nesses tempos tumultuados, a população desesperada clama por ajuda. Então, eles aparecem. Velocidade, telecinese, força, invisibilidade e... Bumbum durinho!!??

Iamginam como é? Então a peça é da Cia de Comédia Setebelos e tem Som surround 3D e uma infinidade de técnicas e efeitos especiais certamente são novidades que prometem surpreender os espectadores.


A peça vai passar também em Taguatinga


Serviço

Data: 06 e 07, 13 e 14, 20 e 21

Horário: Sábado 21h - Domingo 20h

Local: Teatro Yara Amaral -CENTRO CULTURAL SESI
QNF 24, área especial, Taguatinga Norte

Ingressos: Inteira: R$ 30,00 Meia: R$15,00

Mais informações
(61)3034-6560, 3355-9500 ou 3355-9563


E esse foi o meu fim de semana!!! beijos

3 comentários:

  1. Passa lá no blog, e da uma olhada na promoção!!
    Fechamos parceria com as Lojas Santa Lolla de Brasília! Participe e concorra a um sapato Santa Lolla da SUA ESCOLHA! Entra lá e veja como participar!!! Você não pode ficar fora dessa!

    http://www.prontoparausar.com !

    Beijãão!!!

    ResponderExcluir
  2. Teatro é tudo de bom mesmo né??
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal achar blogueiras de Brasíliapela net! toh dando uma olhadinha no seu blog e amando!!!

    Ahhh só te lembrando! O sorteio da paleta de 88 no meu blog está quase terminando falta muito pouco agora, aproveita e dá uma passadinha lá tem novo post! e indica pras amigas!!!! http://mirzabraga.blogspot.com e meu twitter http://twitter.com/mirzabraga
    TOH TE SEGUINDO!
    beijo!!!

    ResponderExcluir