28.11.08

Desafio 21 dias... O que eu aprendi sobre Blogs em 2008?

Vamos ao desafio.. Que hoje nem é desafio...Ou não muito.

O que eu aprendi sobre Blogs em 2008?

A Blogosfera... Sim! A maravilha que é conhecer gente, e gente de verdade...Gente que escreve para você, ou para ele mesmo mas sabe que você vai ler...

Andei colocando mais coisinhas no meu Blog, fazendo link para os amigos, ele continua bem limpinho, que sempre foi a intenção, mas está mais amigável.

Aprendi que participar dos Memes é o maior barato e faz você conhecer um monte de blogs legais.

Aprendi a usar o feed e a usar bem, tenho lá alguns blogs muito especiais, que as vezes só passo o olho mas que muitas vezes abro para dar um oi. Melhor passar o olho que nem ter tempo para visitar que era o que acontecia.. O feed me ajudou a otimizar minha vida na blogosfera.

Aprendi que não é tão dificil ter o que postar, que a postagem não precisa ser ultra hiper mega interessante sempre... que sempre dá para contar uma coisinha de maneira a ela se tornar interessante, e se não se tornar... pelo menos é atualidade hehe


Aprendi o que é um Camp... E logo logo vou participar de um.


Aprendi que tem gente muita chata por ai....

Aprendi que o blog é um lugar onde a gente pode desabafar, mas depois tem que saber receber oq ue te mandam... tem muito carinho, mas tem coisas ruins também, tem que saber filtrar...

Acho que citei mais de cinco mas e dai né???? Eu aprendi mesmo...

4 comentários:

  1. Filtrar é muito importante... que bom que aprende rápido!

    Os blogs são aprendizados constantes e juntamos um grupo muito forte e preocupados uns com os outros, eu por exemplo tenho um grupo de amizade excelente... inclusive sinto falta se não interagir pelo menos uma vez por semana.

    Adoro blogar! Espero que goste também.

    Beijinhos e bem vinda a este mundo virtual!

    ResponderExcluir
  2. Vc é bem esperta! risos...
    eu sou lentaaaaaa...
    ainda não sei várias coisas e olha que eu blog há pelo menos 4 anos.... risos
    Vc poderia dar dicas, o que acha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Daew... Aqui quem fala o dono/ADMin do Blog 22sOs Downloads. No amigo secreto dos blogs foi eu que tirei você. Eu fiz um post no meu blog sobre o seu. Se você puder passar no meu blog e dar uma olhada no post. Não ficou aquelas coisas mas fala bem do seu blog. Desde já agradeço. Vlw

    ResponderExcluir
  4. Legal esse post. Eu queria aprender sobre feed...

    ResponderExcluir